No sábado, 3 de maio, 2003 foi Putten frente de mais de 350 participantes na casa do clube Aker batizados em um livro intitulado "Kamphorst um genero Veluwe e Twente".
O livro é compilado pelo Kamphorst Grupo de Trabalho de Genealogia, que consiste em cinco genealogistas amadores. O livro não só genealogia, mas também informações biográficas sobre 2198 pessoas com o nome de família Kamphorst ou acampamento Horst, que viveu entre 1550 eo presente. Existem mais de 2.102 pessoas para o sexo Veluwe, que é dividido em ramos de Voorst, Apeldoorn, Beekbergen, Arnhem, Voorthuizen, Amersfoort, Wells, Nijkerk e Ermelo, e 86 pessoas da família Twente, que consiste em apenas um ramo de Hengelo .
Além de um índice dos nomes de todos estes Kamp Horsten também há um índice dos nomes de 587 homens e sogros um glossário alfabética. O livro é composto de 456 páginas e é ricamente ilustrado com 388 imagens em preto e branco. Aqui estão 11 fragmentos de um mapa topográfico e militar de 1860, quando os locais residenciais do antigo campo de Horsten identificou 24 cartas cadastrais, que fornecem informações sobre suas detenções de imóveis e seis outros mapas.
A circulação do livro é de 1200, que já cerca de 1100 cópias foram vendidas. Porque os membros do grupo tomaram grande parte dos custos da investigação e os editores por conta própria o preço do livro poderia ser limitado a 15 euros.
Os livros ainda são a cobrar para Gert van de Pol em Voorthuizen (Tel. 06-51894090) mediante o pagamento em dinheiro.
Se desejar que os livros sejam enviados para você, os custos de envio serão adicionados.